quinta-feira, 4 de junho de 2015

Florianópolis, a Ilha da Magia!

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina e possui uma parte no continente e outra que fica em uma ilha. Por possuir a maior parte de seu continente em uma ilha, você já deve imaginar a quantidade de praias que você encontrará em Floripa.

Conhecendo Florianópolis
Oficialmente, a ilha possui 42 praias, mas há quem diga que possui mais de 100 praias. Como são várias praias e a ilha é enorme, você precisará de um meio de transporte para se locomover na ilha. Você pode utilizar o transporte público da cidade mas tenha em mente que você poderá perder um bom tempo desta maneira. Algumas pessoas dizem que o transporte público é ineficiente, mas como eu não utilizei este meio eu não posso avaliar este serviço.
florianopolis_santa_catarina_hercilio_luz (2)
A ponte Hercílio Luz é um dos símbolos da cidade de Florianópolis
Aluguei o carro com a empresa JR Rent A Car e paguei incríveis R$50,00 por dia em um automóvel básico Pálio ano 2011 com quilometragem livre. No começo achei estranho pois o preço estava muito bom mas o representante da empresa me disse que era uma promoção pelos 10 anos da empresa. Como eu apenas fiz a reserva sem ter que pagar nada adiantado eu confiei e deu tudo certo.
Youhoo
Youhoo – Atração do Parque Unipraias em Balneário Camboriú

Fire Why - Uma das atrações do Beto Carrero World
Fire Whip – Uma das atrações do Beto Carrero World

Nenhum comentário:

Postar um comentário